Vereadores prestigia a Cerimônia e abertura do 1º Super Quadrangular de Futsal de Juruena

por jue publicado 06/02/2017 14h07, última modificação 06/02/2017 14h07

A bola rolou no Ginásio de Esportes do Centro últimos dias 04 e 05 de fevereiro, em Juruena, movimentando o do 1º Super Quadrangular de Futsal, nas categorias Aberto, Feminino e Veterano, onde contou com as participações das equipes de Cotriguaçu, Colniza, distrito de Ouro Verde dos Pioneiros (Agrovila) e Juruena. Na data, oito equipes enfrentaram-se nos quatro jogos valido pela competição. O Poder Legislativo Municipal se fez presente na cerimônia de abertura, representado pelo presidente Câmara, Darci Viera Lopes (PSD), e dos vereadores Marcelo Gonçalves (PSB), Carlos Alexandre(PSB) e Francisco Backes (PROS).