Lideranças políticas de Juruena e Colniza, se reuniram nesta quarta-feira para discutir assunto da BR 174

por jue publicado 07/02/2017 13h46, última modificação 07/02/2017 13h46

As Lideranças políticas dos municípios de Juruena e Colniza, se reuniram na manhã desta quarta-feira (08), às 10h, no Plenário da Câmara Municipal, para discutir assunto da BR 174.

De acordo com o presidente do legislativo municipal, Darci Viera Lopes, a reunião em envolvem os vereadores de Juruena e Colniza, prefeita Sandra Josy, presidentes de Sindicatos Rural, Sindicato dos Trabalhadores e Sindicato dos Madeireiros e demais autoridades do município.

Darci ressaltou que objetivo é discutir a criação de uma comissão formada por lideranças.

O presidente estende o convite a todos aqueles que puderem estar presentes reunião.