Câmaras de Vereadores da região noroeste se unem para a criação de uma comissão para reivindicar melhorias nas áreas de Educação, Saúde e Infraestrutura

por jue publicado 10/02/2017 17h25, última modificação 11/02/2017 10h46

Encontro teve como pauta  a criação de uma comissão para reivindicar melhorias nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura e BR 174

Encabeçado pelos parlamentares do município de Colniza, estão realizando umas series de reuniões com as lideranças políticas, com objetivo de discutir e montar uma comissão para tratar o assunto da BR 174.
A primeira reunião ocorreu nesta última quarta-feira 8, no plenário da Câmara de Vereadores de Juruena, onde contou a presenças da prefeita municipal Sandra Josy, vice-prefeito Profº Helvio de Lima, chefe de gabinete Bernardino Crozetta, presidente do legislativo Darci Viera Lopes, os vereadores Marcelo de Araujo, Carlos Alexandre, Diogo Orben, Nadir Salete Pedroso, Francisco Backes, Cicero João e Sergio Casa Grande e além representante da sociedade.
Segunda reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira (09), com os vereadores da cidade de Juína, onde contou com a presença do Poder Legislativo d Juruena, representado pelo presidente da casa, Darci Viera Lopes e do primeiro secretário, vereador Carlos Alexandre (Cabelinho).
À tarde, a comitiva de vereadores de Colniza, Juruena e Juína estiveram esteve no município de Castanheira, onde promoveram mais uma reunião. Participaram do encontro os vereadores; Amaziles Eleto Vilarino, Simone Shaffer Nogueira, Joao Carlos Maria, Lourival Alves da Rocha9Profº Lourival) e Nildomar Gusmão de Sousa.
Na manhã desta sexta feira, 10, os vereadores  dos Legislativo de Colniza e Juruena estiveram reunido com parlamentares do municipio de Aripuanã, onde fizeram apresentação como vai ser criado a comissão aos vereadores daquele municipio.

De acordo com o vereador Marcos Vinício R. das Silva (Marquinhos da Star Motos) da Câmara de Vereadores de Colniza, a comissão será composta por dois vereadores, de cada município, cujo trabalho será buscar soluções conjuntas para problemas, relacionados a questões que beneficiem a todos os municípios. Frisou parlamentar
Ressaltou ainda, isso visa fortalecer os municípios, de Colniza, Aripuanã, Cotriguaçu, Juruena, Castanheira, e Juína com a capital Cuiabá.

Marquinhos, salientou que vai ser criado uma Comissão Especial, formada por representantes dos sete poderes legislativo municipal, com o objetivo de reivindicar melhorias nas áreas de; Educação, Saúde, Infraestrutura, em prol da população. Finalizou o vereador
Fonte e Fotos DN Notícias