Câmara votará nesta segunda feira o Projeto de Lei referente ao Plano Municipal de Educação (PME) de Juruena

por jue publicado 21/06/2015 23h43, última modificação 21/06/2015 23h43

O projeto do Plano Municipal de Educação-Estabelecido pelo Plano Nacional de Educação-PNE, (Lei nº 13.005/2014) encaminhado pelo prefeito em exercício Raimundo Manske, estará em  pauta na sessão desta segunda-feira (22), na Câmara de Vereadores de Juruena. O Plano Municipal de Educação (PME)  tem que ser aprovado até dia  24 de junho de 2015, conforme prazo estabelecido no Plano Nacional de Educação. O plano municipal irá estabelecer metas e estratégias para o setor de educação para os próximos 10 anos para o município de  Juruena.

Os vereadores também votara  outras matérias que também estará em pauta.

A sessão acontece às 19 horas, no plenário Vereadora Luiza Terezinha Voltoline da Câmara Municipal.

Venha participar e ver de perto os problemas e as soluções apresentada pelo poder legislativo municipal, a casa do povo juruenense.