Câmara de Vereadores de Juruena retoma sessões ordinárias no próximo dia 14 de fevereiro

por jue publicado 24/01/2017 15h05, última modificação 24/01/2017 15h10

A Câmara Vereadores de Juruena retoma as sessões ordinárias a partir do próximo dia 14 de fevereiro, a partir das 19 horas, quando inicia também o ano legislativo.

O presidente do Poder Legislativo, Darci Viera Lopes, destacou o fim do recesso parlamentar que encerra no final desse mês de janeiro, e no dia 14 de fevereiro, o Legislativo Municipal retoma as sessões ordinárias do exercício de 2017.

O presidente aproveitou a ocasião em nome dos vereadores para convidar a chefe do Poder Executivo e estende esse chamamento as demais autoridades constituídas do município e a população em geral, para acompanhar a primeira sessão ordinária dos trabalhos legislativos.

O presidente da Câmara Municipal, Vereador Darci, se mostra confiante na presença dos demais colegas vereadores, afirma que espera contar com o empenho de cada um dos parlamentares e na assistência da população juruenense, que é o destino primordial do trabalho e produção do Poder Legislativo.